Nossa...bestah...q lindo *-* me emocionei agora...até pq sou da mesma opinião q vc ^^
É impressionante como tem gente sonhadora nesse mundo... mas pra cada sonhador, existe dois desiludidos e livres d sonhos, o q não é bom, afinal....sonhar é algo q alegra a alma, e abre portas na nossa vida. Apesar de os sonhadores serem considerados pessoas fora da realidade, nõa é bem por aí. Sabemos muito bem separar nosso mundo surreal dakele que somos obrigados a viver. Neste ultimo, temos muitos obstáculos, como a luh disse...no caso dela, o pai! kkkkk Naum sei pq, mas parece q em nosso mundinho aleatório, encontramos as soluções mais rápido...e o melhor é q ganhamos experiência para com o mundo terreno '-'
Nossa Brizei... O fato é q sonhar é bom, e todo mundo merece. Seja com o q deseja, com o q se tem e naum quer perder, o q ja se foi e se quer reconquistar... com o q imaginarmos. Por isso sonhem! e vamos mudar essa estatística q eu pude criar, baseada nas pessoas ao meu redor. Vamos tornar o sonho, parte de nossas vidas, naum só enquanto estamos dormindo, hein?! ahuahuhauhauhau Sonhar acordado é a melhor forma des aber como as coisas seriam, se não fossem... se é q isso faz sentido pra vcs (pra mim faz XD) Então sonhem! e sonhem mais ainda! sonhem como nunk sonharam antes! e com certeza ele se tornará realidade!
quinta-feira, 28 de maio de 2009
Postado por BestahDots! às 11:21 PM 0 comentários
sábado, 23 de maio de 2009
Postado por BestahDots! às 9:16 PM 0 comentários
quarta-feira, 13 de maio de 2009
Nossa, Bestah! q lindo isso *-*
Acho q vou me cadastrar lá tbm...eu nem sabia disso... Pq vc nunk me falo? O.o
Bom pessoal, já sabem, ne? Salvem o planeta! (e aproveitem pra salvar o evento! hehe)
Ah, e se alguém souber d mais eventos, ou campanhas d preservação ao meio ambiente, avisem ok? Nós vamos adorar participar! ^^
Postado por BestahDots! às 9:53 PM 0 comentários
Click Árvore
Bom, não é nenhuma novidade que hoje em dia o plantío de árvores é super importante para dar uma 'amenizada' no aquecimento global e etc.
São várias as campanhas que incentivam esse tipo de coisa, mas nem sempre as pessoas estão dispostas ou não tem tempo para faze-las, então, acredito que por isso foi criado o click árvore, uma maneira fácil e rápida de ajudar a salvar o planeta!
Para plantar, basta apenas se cadastrar e clicar! Além disso, há algumas promoções como "Ganhadores do Mês" para os que mais ajudaram no mês e "Mudas Numeradas" em que a cada 100.000 clicks os internautas ganham prêmios.Gostou? então clique e plante!http://www.clickarvore.com.br/
Postado por BestahDots! às 9:37 PM 0 comentários
Bestah, pára d graça, q a bestah 1 sou eu!!! E num incentiva o povo a me chamar por esse apelid ridículo! Pode ser: Nessa, Vany, Nee-chan...e qualquer outro derivado do meu nome, menos esse!!! Arghh! (e num tinha uma fotin melhor naum? O.o) kkkkk
Mas enfim...
Gente... Propaganda total aki, mas fazer o q?! Otaku q é otaku(otome no meu caso...mas td bem) incentiva os outros a irem nos eventos... Dias 16 e 17 desse mês (no fim d semana, já) vai ter um evento chamado Cosplaycon. Aki tá o link do site oficial pra quem kiser saber mais: http://www.cosplaycon.com.br/
Dia 16 é niver d uma miga muito kerida pra mim e prá luh, tbm! ^^ é a Vika-chan! (ou Veruska, para os não íntimos...kkkk)
Bom, espero q vá bastante gente no evento; e que ninguem mais me chame d Van...¬¬'
Bjus
Postado por BestahDots! às 9:25 PM 0 comentários
Postado por BestahDots! às 9:00 PM 0 comentários
Começando aki
Bom, gente pra começar acho q é melhor nos apresentarmos, ne? Meu nome é Vanessa, e o da minha bestah (2) é Luana. Criamos esse blog juntas, pq...ah, pq num tinhamos mais nada pra fazer msm! XD Brinks... (com um fundo d vdd) uahuahauaah. Creio que vamos postar várias coisas interesantes aki, até porque, gostamos das mesmas coisas, e ao mesmo tempo temos gostos diferentes...^^
Por exemplo: Eu sou uma otome. Amo animes, mangás e tudo mais da cultura japonesa; Já a Luh, é mais ligada no q se passa nos States... e por aí vai... Naum que naum gostemos do nosso país. É só q gostamos d juntar td isso pra ver no q vai dar! XD
Ah, também não vão faltar akelas piadinhas internas e as besteras que todo mundo fala, ne? É muito bom brizar d vez em quando... ou o tempo todo, no nosso caso! kkkkk
Melhor eu deixar a Luh explicar melhor, pq sou leiga ainda...
Bjus ;D
Agora é com vc, Bestah!
Postado por BestahDots! às 7:16 PM 0 comentários




