To muito anciosa, Pq a Luh vir� aki hj *-* Aii Aii Aiii.vamos comer miojo, e coisas gostosas..ir na pracinha e gravar nossos videos idiotas/legais e talz. Adoro brizar com a Besta, � divertido \�/ kk'
Bom.. vou deixar pra postar como foi.. depois q acontecer neh uahauauhauahuahahaaah num adianta falar muito antes d acontecer. S� posso afirmar q ser� inesquecivel.. msm pra mim xD [mem�ria curta kkk']
Beijinhooos
By:Vanessa ;D




